O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), saiu em defesa, nesta segunda-feira (5), do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), de que ele teria dado declarações contra o ex-governador Ronaldo Cunha Lima, que faleceu em 2012, durante plenária do PSB em Campina Grande na última quinta-feira. A acusação foi feita pelo ex-deputado federal e neto de Ronaldo, Pedro Cunha Lima, após o político afirmar que o Governador teria feito um ato de covardia.
No entanto, segundo Cícero, esse tipo de fala não é do perfil de João Azevêdo, e que uma má interpretação de suas falas ocorreu.
“Esse não é o perfil do governador João Azevêdo. Se é que aconteceu alguma coisa, deve ter sido má interpretação ou intenção de interpretar da forma que tentaram interpretar, mas o governador João é uma pessoa que tem um olhar pra frente e um compromisso de trabalhar e de cuidar do estado da Paraíba como um todo, então eu não vi nenhuma acusação por parte do governador até porque eu fico a vontade para dizer isso porque todos sabem do meu respeito e da minha admiração que eu tinha por Ronaldo Cunha Lima”, disse.
Fonte83