Jane Panta, deputada estadual e esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, reagiu a possibilidade de uma candidatura do comunicador Nilvan Ferreira na cidade. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, a parlamentar afirmou que o projeto de ter Nilvan como candidato começa errado à medida que ele trata a opção como plano B.
“Eu acho que começa errado, porque minha cidade não é plano B de ninguém”, disparou durante a entrevista.
Jane Panta alega que o gestor santa ritense tem que ter a cidade como prioridade. “Eu quero que a pessoa que venha depois de Emerson, eu digo que quem vier depois dele já entra com a carga muito pesada, porque Emerson é um prefeito que trabalha 24 horas por dia em prol de Santa Rita. Mas, seja lá quem venha, que coloque Santa Rita como prioridade”, arrematou.
Jane Panta discorda da candidatura de Nilvan
Jane Panta é esposa do prefeito Emerson Panta, que já tem o apoio do PL – partido o qual Nilvan Ferreira ainda é filiado – para eleger um sucessor. Bruno Roberto já disse que a legenda tem candidato, o primo do atual prefeito, Flávio Panta (PP). O deputado estadual Bruno Roberto é filho do presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto.
A movimentação sobre as eleições municipais com o nome do comunicador Nilvan Ferreira começou depois que ele se reuniu com integrantes da oposição da cidade. Na semana passada, Nilvan anunciou sua desistência em disputar a Prefeitura de João Pessoa e deixou para o pós-Carnaval a decisão de entrar na briga pela de Santa Rita.