O Prefeito de Remígio, André Alves, anunciou o pré-candidato que irá lhe suceder na disputa de outubro. O anuncio foi feito na manhã desta terça-feira (27). Alexandre Pebinha é administrador, empresário do ramo da construção civil e comerciante de importante reconhecimento em Remígio.
“Já foi meu secretário e tem uma grande vontade de mostrar um trabalho maior na cidade. Entramos em um consenso e Alexandre é o pré-candidato a prefeito do nosso grupo”, afirmou André.
O empresário, após muitas especulações sobre quem seria o pré-candidato apoiado pelo prefeito André, deixou o grupo do deputado estadual Chió, e foi o escolhido para pleitear o executivo pelo grupo do gestor, movimentando ainda mais o cenário político da cidade.
De acordo com o prefeito, Alexandre vem para somar ao projeto de continuidade da gestão, que tem mudado a realidade de Remígio.
“Não é o meu pré-candidato, é o pré-candidato da nossa equipe. Estamos aí para enfrentar essa caminhada e com fé em Deus, na esperança de que possamos ter o meu sucessor, que tem o mesmo sentimento de luta e trabalho que eu tenho por nosso município”, destacou.
Alexandre, que acompanhou o gestor na entrevista, disse que tomou a decisão de sair do grupo de Chió por não ter tido o reconhecimento, e que os critérios de indicação do nome de Gledsnelle como a pré-candidata do grupo liderado pelo deputado não foram totalmente claros, vendo no projeto de André a compatibilidade de ideias e objetivos.
“O prefeito André está me dando apoio e eu estou dando apoio a ele para mutualmente nos ajudar”, pontuou o empresário.
Se Liga PB