A notícia que promete mexer com o tabuleiro da política da cidade de Lagoa Seca foi confirmada nesta tarde de segunda-feira (04), quando a prefeita Dalva Lucena (PSDB) confirmou sua desistência de disputar à reeleição na prefeitura da cidade.
Alegando questões pessoais, como as relacionadas à saúde do seu esposo – Edvardo Herculano de Lima (que já foi prefeito por 3 mandatos na cidade – a atual gestora fez o anuncio ao lado do deputado estadual Fábio Ramalho.
Emocionada, Dalva fez um resgate breve da sua trajetória como mulher pública, principalmente analisando o trabalho desenvolvido ao lado de Fábio, administrando a cidade.
“Sinto que nesse momento Edvardo precisa mais de mim como nunca precisou. Ele está muito debilitado, principalmente porque enfrente graves sequelas deixadas pela COVID-19. Nosso Edvardo só não nos deixou porque Deus não quis e por isso, me acho na obrigação de nesse momento difícil de nossas vidas, continuar ao lado dele” comentou Dalva.
Dalva garantiu ainda que continuará entusiasmada em concluir o mandato e apoiar a sucessora, que será a atual secretária de Assistência Social, Michelle Ribeiro.
Blog do Márcio Rangel