Após pedido do governador João Azevêdo, Dona Fátima se filia ao PSB

0 Comentários

A vereadora Dona Fátima anunciou sua filiação ao PSB, sigla que irá concorrer a sua reeleição à Câmara Municipal de Campina Grande neste ano. A decisão de compor o partido partiu do convite feito pessoal feito pelo governador João Azevêdo.

“A convite do governador (João Azevêdo) estou indo para o PSB, eu acredito muito nas coisas no tempo de Deus, pedi orientação e estou com o coração tranquilo, em paz sobre essa decisão. Não se pode negar o quanto João tem feito por Campina, obras estruturantes e importantes. De hospital a indústria tem o dedo do governador, então, não poderia deixar de atender um convite dele”.

A parlamentar confessou que um dos motivos que aceitou o convite do governador, foi pela afinidade que ela tem com o comportamento político do gestor. “Eu gosto de João, porque ele tem uma característica que eu admito, de não ficar de futrica, ofendendo, não é de falando de A ou B, ele se preocupa em trabalhar, de fazer o serviço acontecer. É algo que tenho para minha vida política. Um dos motivos que decidi quando escolhi a base do governador”.

Dona Fátima também ressaltou o trabalho do secretário estadual de saúde e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Dr. Jhony Bezerra. Ressaltando o excelente trabalho realizado na saúde em um pouco mais de um ano.

“Esse trabalho de Jhony tem sido impressionante. Com pouco mais de um ano, o tanto de ações que ele já mostrou ao estado e a Campina, vários programas de sucesso que tem ajudado a população que tanto precisa do serviço de saúde”.

Antes de escolher o PSB, Dona Fátima recebeu o convite do ex-prefeito Romero Rodrigues para voltar ao seu antigo partido, o Podemos, mas decidiu mesmo pelo partido do governador.

Oxente Brasil

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0