O estudante de Direito e produtor rural, Guilherme Coelho (PSB) teve seu nome lançado, na noite dessa sexta-feira (07), como pré-candidato a prefeito de Sobrado pelas oposições, onde ao lado de seu pai, o presidente da Famup, George Coelho, assumiu o compromisso em trabalhar pela população do município.
“O sentimento hoje é só de gratidão. A gente que trabalha com política sabe que não é fácil simplesmente convocar as pessoas para um evento como esse, e de bom grado elas saírem de suas casas para ouvir o que temos a dizer. Os pseudospolíticos que dizem que fazem política aui no município jamais poderiam fazer um evento como esse. Isso é um sinal que nós estamos no caminho certo e que nós teremos zelo com a máquina pública, e vamos colocar Sobrado no trilho do desenvolvimento novamente”, disse.
Durante discurso, o jovem político criticou ações da atual gestão, que tem traído a confiança do povo, levando a cidade a destaque nacional de forma negativa, trabalhando sem zelo pelo município.
“Por que a cidade de Sobrado gasta mais com manutenção de veículos do que a cidade de Sapé, que tem o triplo de nossa frota?. Agora depois de três e seis meses de mandato o prefeito disse quue as coisas vão melhorar, pois agora aprendeu. Ele não vai saber como fazer. Em 2020 nós achamos que ele seria o melhor, mas, sabe o que ele fez? Traiu a confiança do povo de Sobrado, e hoje ele tira onda com a cara do povo”, destacou.
Lançado pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Guilherme Coelho é o candidato apoiado pelo governador João Azevêdo no município. Sua candidatura já conta com o apoio de importantes figuras da política paraibana, fortalecendo ainda mais sua posição na corrida eleitoral.
Por: Napoleão Soares