A Polícia Civil da Paraíba prendeu dois suspeitos de realizar um sequestro relâmpago no início do mês de junho em João Pessoa. A ação foi realizada após investigação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) nesta sexta-feira (21), no Bairro São José, também na capital paraibana.
Foram presos dois homens de iniciais I. D. S. (22 anos) e D. S. L. (19 anos), em cumprimento a três mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal da Capital pela prática do crime de roubo majorado, pelo emprego de arma de fogo, concurso de pessoas e privação da liberdade na modalidade sequestro relâmpago.
Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 06/06/2024, no bairro de Miramar, em João Pessoa, quando os criminosos, armados, abordaram o veículo de uma médica e a colocaram no banco de trás.
Sob fortes ameaças, com uma arma de fogo apontada para sua cabeça, ela passou a realizar transferências bancárias, via Pix, além de ter algumas joias e seu aparelho celular roubado.
Nesta sexta-feira, a equipe da DCCPAT realizou uma incursão no bairro São José, conseguindo localizar e prender os criminosos. Aos serem interrogados, os presos confessaram a autoria delitiva.
ClickPB