Uma família foi feita refém durante um assalto na noite desta terça-feira (16) em Queimadas, no Agreste da Paraíba. O crime foi cometido por três homens armados que abordaram o proprietário da residência quando ele chegava em casa.
De acordo com o delegado Gabriel Rocha, na sequência os criminosos entraram no local e renderam a esposa e a filha do casal.
“Eles foram levados ao banheiro enquanto os bandidos reviraram a casa atrás de tv, notebook, dinheiro e celulares. A filha que estava no banheiro ainda conseguiu chamar por apoio em um grupo da família em uma rede social e uma outra irmã conseguiu contactar a Polícia Militar”, explicou o delegado.
Ao chegar na residência, os policiais militares foram recebidos a tiros pelos criminosos. Dois dos suspeitos fugiram pulando o muro da casa e o terceiro tentou fugir no carro da família, porém bateu o veículo no muro de uma casa e fugiu a pé.
Os criminosos conseguiram roubar dois celulares e a polícia conseguiu apreender duas armas de fogo, sendo uma artesanal, uma faca, munições, um celular e uma quantia em dinheiro.
Por enquanto nenhum suspeito foi preso.
MaisPB