Jackson diz que chapa ‘puro sangue’ do PT em João Pessoa confirma ‘isolamento político’ do partido

0 Comentários

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa, Jackson Macêdo, fez críticas à composição da chapa da legenda para concorrer à Prefeitura da capital. Nesta quarta-feira (17), o partido confirmou Amanda Rodrigues como vice de Luciano Cartaxo.

Jackson criticou a forma como o partido formou a chapa, sem realização de prévias e debate com os filiados, o que aconteceu em outras capitais que o PT estará na disputa.

“Discordo completamente da decisão de duas formas: da forma como foi feita, o processo de escolha passou por cima de toda a regulamentação existente no PT, e discordo do nome escolhido, mas aceito e estou acatando a decisão da Direção Nacional,” disse Jackson Macêdo, presidente municipal do PT em João Pessoa.

Para o dirigente, a decisão de uma chapa “puro sangue” reflete o isolamento político do partido na disputa municipal e a falta de diálogo com outros partidos da esquerda.

“Isso é muito ruim numa disputa em uma capital importante como João Pessoa. O partido do presidente da República, que faz parte de uma federação, não consegue aglutinar a federação e não consegue dialogar com os partidos do campo progressista na cidade. Mas é a decisão tomada, eu respeito a decisão e vamos aguardar o resultado dessa eleição”.

Anterior
Próximo

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0