A ala do Partido Liberal na Paraíba liderada pelos deputados Cabo Gilberto Silva, Wallber Virgolino e pelo ex-ministro Marcelo Queiroga, pré-candidato a prefeito de João Pessoa, foi a Brasília, nesta terça-feira (23), para se reunir com o presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto, na tentativa de retirar o apoio da sigla à reeleição do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União).
O grupo afirmou que a falta de reciprocidade da aliança do União Brasil em João Pessoa e Campina Grande faz com que haja o movimento para a não manutenção da aliança do PL com Cunha Lima na Rainha da Borborema.
“Em Campina Grande o União Brasil tem o apoio do PL. Quando a gente vai para João Pessoa ou Cabedelo, o União Brasil está contra. Que apoio é esse?”, afirmou um dos membros do movimento contrário à união do PL com Bruno.
O ex-candidato ao Senado Sérgio Queiroz, nome apontado para ser candidato a vice de Queiroga na Capital, também foi à capital da República.
A tese a ser apresentada a Valdemar da Costa é de que o Novo poderia lançar o nome do empresário Artur Bolinha na corrida pelo comando do Palácio do Bispo com o aval do PL.
O apoio do Partido Liberal a Bruno Cunha Lima tem as bençãos de Bruno Roberto, ex-candidato ao Senado pela agremiação partidária e filho do presidente da sigla na Paraíba, deputado Wellington Roberto.
Com MaisPB