Apesar de uma eventual garantia de apoio do PL, via os deputados Cabo Gilberto Silva (PL) e Walber Virgulino (PL) o empresário Artur Bolinha (Novo) revelou na noite de ontem (24), durante entrevista, que não há garantias que ele será pré-candidato à prefeito na cidade e cravou que a decisão final será anunciada pelo grupo somente na próxima sexta-feira (26).
De acordo com Bolinha, o tema ainda está sendo tratado internamente com o embaixador do partido Novo na Paraíba, o pastor Sérgio Queiroz, ao pontuar que a decisão ainda precisa ser amadurecida, por isso, o grupo deve se reunir novamente antes do anúncio final. “Vamos aguardar porque não há nada definido”.
A declaração de Artur Bolinha acontece após o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, gravar um vídeo nas redes sociais e anunciar aos apoiadores bolsonaristas na Paraíba que o grupo terá pré-candidatura a prefeito na Rainha da Borborema, implodindo o movimento do presidente estadual da legenda e deputado federal Welligton Roberto, que apoia Bruno Cunha Lima.
PB Agora