O vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), disse nesta terça-feira (30), que não descarta receber apoio de nenhum candidato adversário, em caso de 2º turno nas eleições municipais de outubro, em João Pessoa.
Questionado sobre apoios num provável 2º turno do pleito eleitoral na Capital, Leo respondeu durante o “pinga fogo” da bancada de apresentadores. Ruy Carneiro (Podemos), Luciano Cartaxo (PT) e Marcelo Queiroga (PL) foram nomes questionados ao vice-prefeito. Ele não negou nenhum. “Só depende deles de reconhecer”, afirmou durante entrevista ao programa Meio-Dia Paraíba, da Rede Pop de Rádio.
A declaração de Leo Bezerra indica uma estratégia de ampliar alianças e construir um consenso em torno da continuidade da gestão atual, caso avancem para o segundo turno.
Ainda durante a entrevista, Leo falou sobre a possibilidade de Nilvan Ferreira (Republicanos) está presente na convenção do prefeito Cícero Lucena (PP) na próxima segunda-feira, dia 5 de agosto, na casa de shows Domus Hall. “A gente tem conversado com o governador João Azevêdo que é o nosso timoneiro e está frente das alianças, se sim ou não, eu vou fazer o convite, não sei se ele vai poder participar”, finalizou.