A secretária de Desenvolvimento Humano da Paraíba, Pollyanna Dutra (PSB), manifestou-se contrária à antecipação das discussões eleitorais para 2026.
Em entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádios, na noite dessa terça-feira (30), ela enfatizou a importância de focar em projetos coletivos e destacou o papel do governador João Azevêdo (PSB) como o principal articulador da sucessão no estado, além de ressaltar a necessidade de consultar o presidente Lula (PT) em decisões futuras.
“Não se pode antecipar. Não se há motivo para antecipar 2026 se ainda estamos em 2024. João tem tido que o foco é no trabalho. Agora, nenhuma posição sobre o futuro deve ser tomada sem consultar João Azevêdo e o presidente Lula. João é nosso maior líder e precisamos consultar sempre o Planalto”, afirmou Pollyanna.
A secretária ainda sublinhou a relevância de se discutir projetos de Estado que abordem os desafios e as necessidades diárias da população, evitando que as discussões partidárias e os interesses individuais prevaleçam.
“Eu acho que na Paraíba temos que ter um projeto. O PSB tem projeto, João tem projeto social. O povo que está acordando cedinho quer saber se amanhã vai ter alimento. É necessário, então, apresentar um projeto para o Estado. O projeto não pode ser pessoal e sim coletivo”, enfatizou.
PB Agora