A empreendedora e gestora pública Rosália Lucas, que foi pré-candidata pelo PSD a prefeita de Campina Grande, esteve reunida com a direção do partido, assim como do Progressistas, para a divulgação da decisão de anunciar o apoio das duas legendas ao nome do ex-secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra (PSB).
O anúncio foi feito ao lado da presidente estadual do PSD, senadora Daniella Ribeiro; do governador João Azevêdo (PSB); do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas); e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), além do próprio Jhony.
Rosália agradeceu a Daniella, Lucas e Aguinaldo pelo apoio dos dois partidos à sua pré-candidatura e a confiança depositada no seu nome, fazendo uma menção especial ao ex-prefeito Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Progressistas.
“Enivaldo, que é um dos maiores líderes da história de Campina Grande e da Paraíba, esteve comigo nas agendas, nos encaminhamentos, nas visitas, expressando um apoio que me honra e que levarei para sempre na mente e no coração com muita gratidão”, disse, fazendo questão também de estender seu agradecimento a todos os profissionais, correligionários e amigos que estiveram ao seu lado.
Sobre a decisão de retirada da pré-candidatura e apoio ao nome de Jhony Bezerra, Rosália Lucas explicou que decorreu de uma avaliação do Progressistas e do PSD quanto à importância de unir o máximo de forças para reverter o quadro difícil que Campina Grande atravessa atualmente.
“O bem de Campina Grande está acima de vaidades ou interesses pessoais. Nesse momento, o nome do Dr. Jhony é o que apresenta melhores condições para trazer à nossa cidade o modelo de gestão exitosa do governador João Azevêdo, fazendo a Rainha da Borborema sair da atual crise e retomar o caminho do progresso e do desenvolvimento”, frisou Rosália.
MaisPB