Um homem foi preso suspeito de manter uma adolescente de 17 anos em cárcere privado em Cuité de Mamanguape. A prisão foi realizada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26), na zona rural no município. A adolescente foi mantida refém por cerca de sete dias, em um quarto escuro após ameaças. O suspeito de 30 anos de idade foi levado para delegacia da cidade de Mamanguape.
A vítima mora em Mamanguape e conheceu o suspeito por um aplicativo de relacionamento na internet. Após conversas pelo app, a adolescente aceitou se encontrar com o homem. Os dois marcaram um encontro na cidade do suspeito, em Cuité de Mamanguape, mas ela acabou sendo ameaçada e trancada no quarto da casa do suspeito por cerca de sete dias.
De acordo com a polícia, a jovem conseguiu enviar uma mensagem para sua mãe, após descuido do acusado. Agentes policiais foram acionados e conseguiram resgatar a adolescente. O homem conseguiu fugir, mas acabou preso dias depois pelos policiais. O sujeito foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil em Mamanguape, onde deve aguardar audiência de custódia.
Fonte83