Uma dívida de R$ 56 pode ter sido o motivo de feminicídio. O crime aconteceu no no município de Fagundes, na Paraíba. Nesta segunda-feira, (30), a policia prendeu dois irmãos suspeitos pelo crime.
Durante as investigações, a polícia descobriu que os dois irmãos, um homem e uma menor, teriam ordenado a um executor para dar uma disciplina na vítima.
Ainda segundo as investigações da Polícia, a vítima, identificada como Milena Barbosa da Silva, de 23 anos, tinha uma dívida de R$ 56 com um dos irmãos. A quantia teria sido oferecida para a vítima em troca de favores sexuais, que ela teria negado.
Milena morava de aluguel nos fundos de uma casa, e o proprietário da residência o ex-marido estavam no local, quando um terceiro homem chegou querendo falar com a vítima. A mulher e o suspeito teriam se desentendido e ele atirou contra a cabeça dela. Após o assassinato, ele fugiu do local..
Após diligências, a polícia identificou a autoria e os mandantes do crime. Os irmãos foram autuados por feminicídio qualificado e associação criminosa.
A adolescente infratora foi encaminhada ao lar socioeducativo, em João Pessoa, e o irmão dela para a cadeia da cidade de Queimadas, na manhã desta segunda-feira (30).
Portal Paraíba