A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta sexta-feira (4), um homem e uma mulher que tentaram fraudar documentos em um cartório em Campina Grande. Durante as diligências, os policiais apreenderam ainda oito quilos de maconha na casa dos investigados.
A operação foi realizada com intermédio da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande e da 22ª Delegacia Seccional, que recebeu informações de que uma mulher estava tentando “se passar por outra”, para reconhecimento de firma no cartório, utilizando documentos falsos. Os policiais foram até o local e abordaram os investigados na saída do estabelecimento.
As equipes policiais foram até a casa dos suspeitos, pegar seus documentos originais, e acabaram se deparando com oito quilos de maconha já embalada para transporte.
As investigações apontam que o casal preso tem ligações com detentos de Patos, Campina Grande e João Pessoa. O transporte de drogas para João Pessoa seria uma prática constante dos investigados, conforme apontam os levantamentos policiais. As prisões foram comunicadas à justiça.
MaisPB