O deputado estadual e presidente do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho, reafirmou nesta terça-feira (12) que a oposição tem um projeto coletivo para o desenvolvimento da Paraíba. Ele afirmou que o grupo, formado por grandes lideranças como o ex-deputado Pedro Cunha Lima, o deputado Romero Rodrigues e o senador Efraim Filho, defendem a formação de uma grande coalizão em prol do desenvolvimento do estado.
As declarações foram dadas por Fábio Ramalho durante entrevista à rádio Correio FM de Campina Grande.
Ele também falou sobre a relação entre o prefeito reeleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e o deputado Romero Rodrigues para o novo momento administrativo que a cidade Rainha da Borborema vai viver a partir de 2025.
“As diferenças entre Bruno e Romero que um dia existiram foram todas superadas após a vitória. Relação política é como casamento, às vezes a gente se desentende, mas o amor supera tudo. Todos já compreendemos que unidos, somos muito mais fortes e por conta disso, tenho certeza que vamos conseguir uma vitória expressiva em 2026. Romero está empolgado em ajudar Bruno a fazer Campina crescer ainda mais. O trabalho dele em Brasília já está sendo fundamental para esse novo momento que vamos viver. Não tenho dúvidas que os próximos meses serão de muitas obras, conquistas, nações e crescimento pra cidade” disparou.