Em Barra de Santana: prefeito eleito rebate acusações e chama oposição de inconformada 

0 Comentários

O prefeito e o vice-prefeito eleitos e diplomados de Barra de Santana – Jurema e Júnior – vem a público rechaçar todas as acusações infundadas e sem provas que foram dirigidas a sua campanha vitoriosa nas eleições de 06 de outubro de 2024, em ação proposta à Justiça Eleitoral.

Como já ocorrido em 2020, o grupo político derrotado pela terceira vez consecutiva pelo povo de Barra de Santana, mais uma vez inconformado com sua derrota eleitoral, tenta criar fatos para desconstituir uma vitória legítima e, dessa vez, pondo em xeque inclusive o trabalho da Justiça Eleitoral na investigação dos títulos eleitorais emitidos entre os dois pleitos.

A fragilidade das acusações se prova pela Decisão com a negativa integral de suspensão da Diplomação pelo Foro Eleitoral da 49ª Zona, bem como pela negativa do Juiz Eleitoral de que o processo corresse em segredo de justiça para omitir da opinião pública a debilidade das acusações e das provas juntadas.

Como todas as inverdades, mais essas serão desconstituídas dentro do devido processo legal, pois os diplomados confiam na Justiça e na soberania da verdade e do voto.

Jurema e Júnior

Anterior

0 Comentários

Deixe uma resposta


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

15 49.0138 8.38624 1 1 7000 1 https://www.blogdobrunolira.com.br 300 0