A jornalista paraibana Rachel Sheherazade anunciou, nesta semana, sua saída da Record. A comunicadora afirmou que a emissora optou por não renovar o vínculo para o próximo ano. Na última segunda-feira (23), Sheherazade utilizou suas redes sociais para agradecer as oportunidades recebidas e quebrou o silêncio para compartilhar sua visão sobre o encerramento deste ciclo.
“Meus agradecimentos à Record pelo respeito e a confiança no meu trabalho. Em menos de um ano, pude encabeçar dois grandes projetos na emissora e recebi muito amor por onde passei. O sentimento é de felicidade por tudo o que vivi este ano e aquela sensação maravilhosa do dever cumprido”, escreveu a jornalista.
A trajetória de Rachel na Record começou após sua participação na 15ª edição de A Fazenda, da qual foi expulsa por acusações de agressão contra Jenny Miranda. Apesar da polêmica, Rachel deu a volta por cima e foi contratada pela emissora para comandar dois programas de destaque: A Grande Conquista 2, substituindo Mariana Rios, e o Domingo Record.
No entanto, o desempenho do Domingo Record, que registrou uma média de 2,8 pontos de audiência na Grande São Paulo, não foi suficiente para garantir reformulações previstas para 2025.
Apesar do curto período na Record, Rachel encerra sua passagem pela emissora com portas abertas e já se prepara para novos desafios profissionais. Segundo sua assessoria, a jornalista deve anunciar em breve seus próximos projetos.
MaisPB